[nome_produto] É composto por Tricloro Orgânico aditivado e desempenha as funções de Cloro Estabilizante, Clarificante e Algicida. Foi desenvolvido para oferecer um tratamento prático, seguro e com excelente relação custo x benefício. Clique e confira!
HIDROALL
Model: HCPISHCL 200GR
Product ID: 505095249
Product SKU: 505095249
New In stock />
Tricloro Estabilizado Hcl Tab 3 em 1

Tricloro Estabilizado Hcl Tab 3 em 1

Marca: HIDROALLModelo:HCPISHCL 200GR Referência: 063948-6

Carregando...
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Hcl Tab 3 em 1

Desinfetante para água de piscinas

O tablete HCL Tab 3 em 1 foi desenvolvido para oferecer um tratamento prático, seguro e com excelente relação custo x benefício.
HCL Tab 3 em 1 é composto por Tricloro Orgânico aditivado com clarificante e algicida, e desempenha as seguintes funções:

- Cloro estabilizado
A desinfecção é a etapa mais importante no tratamento das piscinas, pois elimina microorganismos existentes na água, que podem causar doenças. Além disso, HCL Tab 3 em 1 contém estabilizador em sua fórmula, o que protege o cloro livre da água, evitando a perda causada pelos raios solares.

- Clarificante
HCL Tab 3 em 1 evita a turbidez da água da piscina, decantando material sólido e matéria orgânica morta em suspensão, mantendo-a sempre límpida e cristalina.

- Algicida
Ferramenta fundamental para a saúde de uma piscina, o algicida contido na fórmula de HCL Tab 3 em 1 evita o aparecimento de algas, que deixam a água turva e com coloração geralmente verde.

Apresentação: Refil plástico de 200g (1 pastilha)

Modo de uso

Utilize preferencialmente nos Cloradores Flutuantes.

- Inicialmente verifique a Alcalinidade Total da água. Ajuste-o entre 80 e 120 ppm. Para a correção da alcalinidade use o Diminuidor de pH e ALCALINIDADE. Não utilize Barrilha para esta finalidade!
- Ajuste o pH entre 7,2 e 7,6 utilizando Hidro pH+ e Diminuidor de pH e ALCALINIDADE, para elevar ou reduzir o pH respectivamente. Em seguida inicie o tratamento com Hcl Tab. Em piscinas com água limpa mantenha o residual de cloro livre entre 1 e 3 ppm. Como dosagem inicial utilize 1 tablete de 200 gramas para cada 30.000 litros de água.

Só reutilize a piscina quando o teor de cloro livre for inferior a 3 ppm (partes por milhão). Se estiver utilizando o Clorador Flutuante, abasteça-o completamente com tabletes e ajuste o dial conforme o volume de água a ser tratada. Teste a água já clorada para obter o teor desejado. Caso haja excesso, gire o dial no sentido anti-horário. Caso haja insuficiência de cloro, gire o dial no sentido horário. Esta operação deve ser feita girando o dial apenas meio ponto de cada vez. Hcl Tab contém estabilizador em sua fórmula que protege o cloro livre da água evitando a perda causada pelos raios solares.

Hcl Tab 3 em 1 em tabletes pode também ser colocado em Cloradores Flutuantes, sendo que o teor de cloro é controlado através da adição de um número maior ou menor de tabletes no clorador.
 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.