Todo produto adquirido na Agricampo poderá ser trocado/devolvido nos seguintes casos:

Avaria: Pedidos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volume, violação de embalagem, não assinar o comprovante de recebimento, recuse o produto e entre em contato conosco imediatamente, clicando aqui.

Defeito técnico ou defeito de fábrica: Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de até 90 (noventa) dias para solicitar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Sendo que: Até os 30 (trinta) dias corrido, contados da data da entrega/recebimento do produto, você poderá entrar em contato conosco em nossos Canais de Atendimento. Ou, até os 90 (noventa) dias corrido, contados da data da entrega/recebimento do produto, você poderá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou entrar em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. Os contatos com o fabricante e suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante. 

Produto em desacordo com o pedido: Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá recusar o produto no ato da entrega e entrar em contato conosco imediatamente. Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e entrar em contato conosco imediatamente. Em ambos os casos, você deverá contatar-nos clicando aqui. Após a análise do caso, o produto correto será enviado após o recebimento do outro produto coletado. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele poderá ser substituído por outro do mesmo valor. Caso não queira, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra.

 

Condições para trocas e devoluções:

Só serão aceitas em até 30 (trinta) dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, o produto deverá estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios, deverá estar acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal e não deverá conter indícios de avaria por mau uso.

Não serão aceitas trocas de produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de defeito técnico ou defeito de fabrica, constatado após utilização correta) e produtos adquiridos em saldo, sob encomenda e/ou personalizados.