
Tubo de Pvc 75 Mm Pn 60
Modelo:600075
Referência:
084987-1
Tubo de PVC
75 mm
Irrigação PN 60
Produto de excelência quando o assunto é tubo de irrigação agropecuário. Atendendo aos mais exigentes padrões de qualidade, os tubos de revestimento e irrigação agropecuário são produzidos respeitando as normas técnicas nacionais. A linha destinada à irrigação pode ser instalada enterrada ou não, fixados de maneira aparente ou embutidos.
A tecnologia dos tubos é adaptável e eficiente, destinado à condução de água, tanto para o meio rural - granjas, pocilgas e sistemas permanentes de irrigação - quanto para a construção civil nas grandes cidades.
Nossos tubos proporcionam um sistema de tubulações para o escoamento dos excessos de água do lençol freático, garantindo eficiência e produtividade para o setor agropecuário.
Mais resistência e durabilidade.
Características Técnicas
Bitola: 75
Diâmetro Externo Médio: 75,5 + 0,3
Profund. Mínima da Bolsa: 41 mm
Espessura da Parede: 1,8 + 0,3 mm
Tamanho da Barra: 6 m






