Seus Pets estão se coçando? A boa notícia é que o quadro pode ser prevenido com o uso da [nome_produto]. Com a [nome_produto] seu amigão fica protegido por bastante tempo e livre da coceira. Se você se interessou por esse produto, clique e confira!
WORLD VETERINÁRIA
Model: COPETCOLEIRA 48CM
Product ID: 505095255
Product SKU: 505095255
New In stock />
Coleira Antiparasitária DUG'S 56cm

Coleira Antiparasitária DUG'S 56cm

Marca: WORLD VETERINÁRIAModelo:COPETCOLEIRA 48CM Referência: 068690-5

Carregando...
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

DUG'S

Coleira Antipulgas e Carrapatos

Quando observamos nossos peludinhos se coçando, a primeira coisa que pensamos é na visita indesejada de pulgas e carrapatos. Infelizmente, isso pode acontecer em qualquer momento da vida dos pets. A boa notícia é que o quadro pode ser prevenido com o uso de medicamentos ou acessórios, como a Coleira DUG'S Antipulgas e Carrapatos.

A Coleira DUG'S Antipulgas e Carrapatos é um acessório de fácil utilização, que mantém os cachorros protegidos. É indicada no combate e controle da infestação de pulgas e carrapatos em cães. Devido à sua apresentação diferenciada, seu ativo Diclorvós (DDVP) é extrusado (misturado) na coleira, sendo assim, não mela, não deixa odor no pelo dos cachorros e não tem corantes. Por ser a coleira mais segura e confiável, o risco de ingestão acidental e reações adversas diminui.

Com essa Coleira DUG'S Antipulgas e Carrapatos seu peludo fica protegido por bastante tempo e livre da coceira.

Eficácia de 3 meses após aberto.

Fórmula

Cada 100 g contém:
DDVP (Diclorvós) .............................. 10,00 g
Excipiente q.s.p. .............................. 100,00 g

Apresentação: Contém 1 coleira de 17 g com 56 cm de comprimento

Indicações

É indicada para o combate de Pulgas e Carrapatos dos cães. A coleira contém DDVP como princípio ativo contra as pulgas e carrapatos, o qual evapora e espalha-se sobre a pelagem do animal continuamente. A duração é de até três meses.

Modo de usar

Usar luvas para a aplicação da coleira. Após abrir a embalagem, retire a coleira de sua embalagem plástica protetora. Colocar em torno do pescoço do cão, deixando dois dedos de folga. cortar o excesso, não deixando de levar em conta o crescimento do cão durante o uso. Retirar a coleira antes do banho e recolocá-la após o mesmo. Lavar as mãos imediatamente se houver contato com a coleira. O efeito antipulgas e carrapatos da coleira dura cerca de até três meses. Substituí-la quando cessar a eficácia.

Conservação

Deve ser mantida em condições ambientais normais e longe de alimentos, produto de higiene e domésticos. Conservar fora do alcance de crianças e animais domésticos.

Consulte sempre o Médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste produto. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.