[nome_produto] (90 % de teor de cloro livre) é eficaz na desinfecção da água potável para consumo humano. Tablete sanitizante com alto poder bactericida, pode ser usado em dosador flutuador, saches tipo boia ou em dosadores automáticos. Clique e confira!
HIDROALL
Model: CLPIS694 SANTAB 90
Product ID: 505095251
Product SKU: 505095251
New In stock />
Cloro SanTab 90

Cloro SanTab 90

Marca: HIDROALLModelo:CLPIS694 SANTAB 90 Referência: 070021-5

Carregando...
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

SanTab 90

Desinfetante de água para consumo humano

SanTab 90 é um produto com alto teor de cloro disponível e eficaz na desinfecção de água para consumo.
SanTab 90 pode ser utilizado em dosadores do tipo Flutuador, saches tipo boia para reservatório ou cisternas, dosadores automáticos ou não automáticos instalados nos sistemas de distribuição ou nas tubulações de água. Os dosadores, pela passagem contínua de água, permitem a erosão dos tabletes que liberam o cloro em quantidade constante e desejada através da regulagem do dosador. Para melhor funcionamento do sistema, colocar válvulas reguladoras de fluxo caso os aparelhos dosadores não possuam.

Composição

Tricloro-s-triazinatriona....................100%
Teor de cloro ativo...........................90%

Apresentação: Tabletes 200g (Contém 1 tablete)

Modo de uso

Abasteça o aparelho dosador com os tabletes de SanTab 90 seguindo as instruções corretas de cada dosador utilizado.
Possibilite a passagem de água pelo equipamento, colocando todo sistema em funcionamento. A dosagem mínima de uso é de 0,6mg/L ou 0,6g para cada 1.000 litros de água.
Após 2 minutos, meça o cloro disponível na água utilizando um aparelho ou kit de teste apropriado para análise do cloro residual, depois da passagem pelo aparelho dosador. O teor de cloro residual livre deve permanecer entre 0,5 a 2ppm. Caso o nível de cloro encontrado não esteja de acordo com o desejado, proceda como indicado: Em sistemas automatizados - Abra ou feche a válvula de entrada de água do aparelho dosador e meça novamente. Repita este procedimento até ser encontrado o nível desejado de cloro. Em sistemas não automatizados - Aumente ou diminua o número de tabletes e meça novamente. Repita este procedimento até ser encontrado o nível desejado de cloro.
Com o dosador já ajustado e o nível de cloro correto, faça somente o abastecimento do aparelho dosador com os tabletes de SanTab 90 sem mexer na válvula de regulagem. Siga corretamente as instruções de uso para um manuseio seguro do aparelho dosador. Caso seja necessário, faça somente um ajuste fino na dosagem.
 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.